JOHN LEGEND | Lisboa

Um concerto intimista e em acústico no MEO Arena, Lisboa

O músico norte-americano conta com sete milhões de cópias vendidas, 9 Grammys e outros galardões que o tornam assim uma estrela gigante num universo artístico habitado pelos melhores. Canções como “All of Me” e “Love In The Future” provam que o seu tamanho e génio artísticos merecem todos os elogios.


SEAL | Luanda

O concerto de Seal - um projecto internacional promovido em Luanda no âmbito da Gala da Fundação Lwini. Uma gala produzida com o objetivo de angariar fundos para a Fundação. Seal conseguiu impressionar e surpreender a plateia com uma atuação intimista impactante envolvendo todos os convidados.


DJAVAN | Porto

Num concerto produzido pela Live Experiênces, Djavan traz ao Coliseu do Porto sucessos como “Flor de Lis”, “Oceano”, “Lilás”, “Não é Azul mas é Mar”. Djavan retrata nas suas canções a riqueza das cores do dia-a-dia e utiliza-as em construções metafóricas lindíssimas, acompanhadas de músicas amplas, confortáveis, de um luxo acessível a todos.


MARIZA | Cascais

A emblemática Baía de Cascais serviu de palco para receber Mariza, considerada a maior fadista da actualidade.

A fadista encantou com a sua chegada na canoa "Boneca" a cantar "Já me deixou" do album "Terra" deslumbrando o muito público que a esperava, e encerrou com o célebre tema "Gente da Minha terra".

Milhares de pessoas assistiram ao espectáculo de Mariza, um concerto memorável, uma noite diferente e inesquecível, uma Live Experience.


DUB INC | Lisboa/Porto

Dois grandes concertos de Reggae trazidos pela Live Experiences.

No Hard Club no Porto, os franceses Dub Inc contagiaram o público com a sua energia. Dentinho & The Promised Band abriram este espectacular concerto.

Na Sala Tejo da MEO Arena em Lisboa, um concerto cheio de boas vibrações contou com a presença de Chapa Dux na primeira parte do concerto dos Dub Inc, e uma after party com os alemães Pow Pow Movement.


CASCAIS LIVE CONCERT 2010

Nesta noite de 9 de Junho todos os caminhos para a Dance Music foram dar à Praia de Carcavelos onde decorreu a 2ª Edição do Cascais Live Concert. Com Roger Sanchez, Juan Magan e os portugueses Pete Tha Zouk, Pedro Cazanova e Andreia, André Henriques e Nelson Cunha, DJ's de renome internacional.

A noite foi plena de música, dança e animação até de manhã, lançando o mote para mais um Verão. Mais de 50.000 pessoas viveram a experiência única de festejar o início do verão em plena praia


CASCAIS LIVE CONCERT 2009

Para marcar o início do Verão, a praia de Carcavelos recebeu dia 9 de Junho um dos maiores e melhores DJs do Mundo - David Guetta. Temas como "Just a Little More Love, "Love Don't Let Me Go" e "When Love Takes Over" agitaram os areais de Carcavelos do pôr ao nascer do sol.

A anteceder a actuação de David Guetta, subiram ao palco os portugueses Fingertips, DJ Diego Miranda, os Dezperados e o internacional DJ Christian Sims. A animação esteve garantida até de manhã ao som de Hip-Hop, Acid-House, Techno, Disco, New Wave.

A Experiência vivida por 70.000 pessoas, de se encontrarem na praia, conviverem, ouvirem música e dançarem toda a noite, é única, uma Live Experience inesquecível.


PLANETA ROOTS | Cascais

Boas vibrações e bem-estar foram as Live Experiences que estiveram presentes na Cidadela de Cascais nesta noite.

Foi celebrado a forte ligação dos Jovens de Cascais à música Reggae.

Quaiss Kittir e Innastereo representaram a nova geração do Reggae Português, mas a estrela da noite foi o pai do Reggae Soundsystem Europeu, David Rodigan e ainda, o conceituado Soundsystem Português Yes Mi Selecta composto pela dupla Lexo & Pablo que garantiu uma excelente selecção do melhor Roots e Dance Hall.

Foi também realizado uma demonstração de SwaSthya Yôga. Reggae e Yôga a ligação perfeita de duas filosofias que privilegiam as Boas Vibrações, o Bem Estar e a Natureza, imprescindíveis para uma noite de Cascais Planet Roots.